Olá, pessoal! Como vão vocês? Eu sou a Cleide, Fotógrafa profissional há 03 anos.


Moro em São Paulo, capital. Eu amo o que faço e não me canso de capturar momentos especiais através das minhas lentes.

Sabe, a fotografia entrou na minha vida meio que por acaso, mas foi um daqueles acasos maravilhosos que a gente agradece todos os dias. Desde o momento em que peguei minha primeira câmera, percebi que tinha encontrado minha verdadeira paixão. Poder eternizar sorrisos, expressões, paisagens e sentimentos através de cliques é simplesmente mágico.


Em minha jornada, tive a chance de conhecer pessoas incríveis, cada uma com sua história e particularidade.

É gratificante poder fazer parte de momentos tão significativos na vida delas. Busco sempre transmitir em minhas fotografias toda a emoção e beleza encontrada em cada cena.



Morando na maravilhosa cidade de São Paulo capital, sou privilegiada por ter tantas histórias para capturar. Afinal, essa cidade é cheia de vida, cultura e Diversidade eu estou sempre pronta para registrar esses momentos únicos.


 Tenho certeza de que teremos momentos de muita diversão e aprendizado. Que tal? Te aguardo Nessa.